quinta-feira, 16 de abril de 2015

Depoimento

Sabe aquela pessoa que estava presa no passado ou perdida lá no futuro de que sabe lá Deus quando???
Euzinha,
E é indescritível o sentimento que hoje expresso nessa postagem de estar falando sobre esse assunto.
É... Eu estive lá, presa, encurralada pelos muros do passado e perdida nos labirintos do por vir. Hoje não vou filosofar, apesar de ser apaixonada pela poesia, pois a que venho falar hoje é de grande importância pra mim e vamos deixar então para fazer poemas no decorrer do processo e é certo de que ele virá com seus encantos. 

Passei por longos e dolorosos processos em minha vida, tenho 32 aninhos, mas parece que já vivi todas as emoções, dores e sensações que um ser humano poderia e pode experimentar.

Digo isso sem sentir nenhum cansaço no corpo, na mente e em meu espírito. Fazer dos processos mais dolorosos da vida um palco para as mais lindas emoções e alegrias da vida não é fácil.
E hoje como eu disse que o assunto era sério, vou agora direto ao ponto.
É totalmente possível sim, viver e ser inteira hoje, aqui, agora. Mesmo se você se encontra ou já se encontrou dividida pelo tempo e espaço, longe de tudo, longe do seu hoje, longe do seu agora, do seu corpo ou presa em viagens que só sua mente faz. Você está em qualquer outro lugar, em qualquer outro tempo, menos em você, menos no agora.

Sou uma pessoa simples, que ama pessoas, que ama a vida e que viveu nesse teatro da mente por um longo tempo e o diretor chamado pensamento dirigiu minha vida pra onde eu não queria.
Meu maior desejo, que arde dentro de mim é justamente esse, de compartilhar experiências reais, com pessoas reais, que vivem no mundo não real, que se perderam no mundo dos pensamentos, no mundo de ontem e no mundo do futuro.

Eu consegui sair de por detrás dos muros do meu passado e encontrei a saída dos labirintos do futuro. E quero fazer parte desse seu encontro com o Agora, com o seu hoje. Segurar sua mão enquanto você escala o muro, enquanto você ver a luz e corre para a saída do labirinto.

E é esse o nome que veio ao meu coração quando eu me encontrei nesse Agora, nesse hoje.  

“Na eternidade do agora”, nasceu desse processo, da busca implacável que me lancei a encontrar, e mergulhei no mais profundo sentido do dia chamado “ Presente”, e o nome não é por acaso, ele é verdadeiramente um presente.

E esse é o presente que eu ganhei e quero dividir com todos quanto buscam se encontrar, nesse mundo lindo criado por Deus e nesse aí criado por você.
Quero compartilhar com você essa dádiva, esse presente, que sempre esteve esperando por mim, sempre está esperando por você.  E essa dádiva tem um nome e se chama: “Na eternidade do agora”.

Beijinhos e até breve!!!